sexta-feira, 11 de março de 2011

Conjuntinhos

Necessaire/niqueleira (como quiser) + porta-celular de borboleta.
Dimensões:
Necessaire: 12cm x13cm
Porta-celular: 7cm x 12,5 cm
R$ 10 cada, juntos saem com descontinho ;)





sexta-feira, 4 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

Porta-celular slim

Esse porta-celular é mais discreto, ideal para os mais fininhos!

Dimensões: 13cm x 6cm
R$ 10.00

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

feira ao² II

Banquinha da feira ao², mais um evento que participamos, foi muito legal.
Obrigada Dani pela ajuda no sábado, Mi, Jonatham pela companhia. Polly, Bruno, Cami e Gabi pelas "visitinhas"!
Bjs e até o próximo!
(Mais novidades em breve  ;)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

feira ao²


 Nós na feira, amanhã tem mais!
Apartir das 16hrs no Katangas, todos convidados!


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novos Gatinhos =^^=

Novas cores e estampas!
Vamos expor amanhã na Feira².
Mais detalhes e informações aqui no blog do evento: http://www.feiraaoquadrado.blogspot.com/
Todos convidados! :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porta celular

Oi gente! Andei sumida, estava trabalhando em uns porta-celulares, ainda faltam alguns detalhes, hj a noite posto eles prontinhos e novos gatinhos tb!
Abraços!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lu usando seu chaveirinho :)





Essa é a Luiza minha amiga, com o chaveirinho de esqueletinho. Uma menina muito querida e com bom gosto! hehehe
Bjs Lu!