Novas cores e estampas!
Vamos expor amanhã na Feira².
Mais detalhes e informações aqui no blog do evento: http://www.feiraaoquadrado.blogspot.com/
Todos convidados! :)
Oi gente! Andei sumida, estava trabalhando em uns porta-celulares, ainda faltam alguns detalhes, hj a noite posto eles prontinhos e novos gatinhos tb!
Abraços!
Hoje fomos expor no Parque da Baronesa. Mate, pessoas legais, feirinha de animais, entre outras coisas que fizeram uma tarde de domingo muito legal! Obrigada a todos que me deram uma mãozinha para organizar tudo! Em especial minha irmã, o Gabis e Robson!
Esses chaveirinhos são super legais, as chaves ficam escondidas dentro do gatinho, muito legal de usar e bem diferente! São perfeitos para quem não gosta de barulho de chaves! Várias cores e estampas. Dimensões: 13cm x 6cm. R$ 10,00