quinta-feira, 3 de março de 2011

Porta-celular slim

Esse porta-celular é mais discreto, ideal para os mais fininhos!

Dimensões: 13cm x 6cm
R$ 10.00

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

feira ao² II

Banquinha da feira ao², mais um evento que participamos, foi muito legal.
Obrigada Dani pela ajuda no sábado, Mi, Jonatham pela companhia. Polly, Bruno, Cami e Gabi pelas "visitinhas"!
Bjs e até o próximo!
(Mais novidades em breve  ;)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

feira ao²


 Nós na feira, amanhã tem mais!
Apartir das 16hrs no Katangas, todos convidados!


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novos Gatinhos =^^=

Novas cores e estampas!
Vamos expor amanhã na Feira².
Mais detalhes e informações aqui no blog do evento: http://www.feiraaoquadrado.blogspot.com/
Todos convidados! :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porta celular

Oi gente! Andei sumida, estava trabalhando em uns porta-celulares, ainda faltam alguns detalhes, hj a noite posto eles prontinhos e novos gatinhos tb!
Abraços!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lu usando seu chaveirinho :)





Essa é a Luiza minha amiga, com o chaveirinho de esqueletinho. Uma menina muito querida e com bom gosto! hehehe
Bjs Lu!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Artes da Lu no Piquenique Cultural


Hoje fomos expor no Parque da Baronesa. Mate, pessoas legais, feirinha de animais, entre outras coisas que fizeram uma tarde de domingo muito legal!
Obrigada a todos que me deram uma mãozinha para organizar tudo! Em especial minha irmã, o Gabis e Robson!

Morceguinho


Pode ser chaveirinho, imã de geladeira, bróche...
Dimensões: 6cm x 17cm. R$ 5,00